Produção Executiva, Direção e Montagem
GIULIANO GERBASI
Direção, Produção Executiva e Montagem
Formado em Rádio e TV pela UNESP, dirigiu e montou seu primeiro curta-metragem em 2008, exibido em Gramado e em outros festivais. Nos anos seguintes trabalhou com edição em comerciais e filmes de concerto, além de dirigir e montar videoclipes e institucionais. Em 2016 dirigiu e editou a série de 35 episódios “Guilherme Arantes – As histórias”, sobre a extensa carreira do compositor, lançada em 2018. Neste ano montou "Desterro" de Caroline D’Ávila e Sandro Langer e realizou o documentário “Comissão de Defesa de Direitos Humanos e Cidadania da ALERJ - 10 anos de luta”, junto a Ricardo Fogliatto e Lucas Andrade. Em co-direção com Wally Araújo realizou "Amanhã", curta-metragem experimental que esteve na abertura da Mostra do Filme Livre 2019. No mesmo ano dirigiu o média-metragem “Uma Virada de Cores”, filme sobre o projeto social de mesmo nome que promoveu oficinas de grafite para jovens em Heliópolis, São Paulo. Desde 2015 é professor da Academia Internacional de Cinema e continua a trabalhar com montagem e direção. Em 2020 finalizou o seu primeiro longa-metragem como realizador, Supercordas Rumo à Terra Sem Mal. Atualmente monta o filme “Grade” de Lucas Andrade, projeto que se debruça no cotidiano de apenados em uma instituição de detenção envoltos pelo fantástico possível da imaginação e do construir a ficção.
Som Direto e Desenho de Som
RAISSA NOSRALLA
Direção e Fotografia
Raissa Nosralla é uma artista visual que trabalha com direção, fotografia e cinegrafia. Estudou na escola de Cinema AIC e fez fotografia na Panamericana. Atualmente cursa artes visuais na FMU, tem seu enfoque na simbologia e força imagética da imagem, suas obras abrangem o universo místico, espiritual e arquetípico.
Tem curtas premiados pela academia internacional de cinema e festival de cinema universitário do Rio, produz e dirige clipes, assim como cria também figurino para suas imagens.
Teve seu ensaio de fotografia analógica exibido na Vice US e duas fotografias suas exibidas no metro São Bento em São Paulo.
Raissa se considera uma artista multifacetada e assina seu nome artístico como Gaia.
Direção e Roteiro